Frete Grátis para todo o Brasil em compras a partir de R$349,99 Aproveite!
No Reino Unido, mais precisamente no final de 2021, foi permitido que a NHS (National Health Service), que é o serviço de hospital do país, tenha autorização para prescrever cigarros eletrônicos como uma forma de ajudar pessoas a pararem de fumar. Além disso, a Public Health England publicou um relatório do qual apoia o vaping como melhor alternativa para a terapia de reposição de nicotina.
Foi em 2021 que vimos o aumento do comércio vaping estourar aqui no Brasil, e também nos Estados Unidos, mas aqui a tendência foi bem fortificada, e houveram muitas fiscalizações pesadas em cima dos comerciantes, mas não seja por isso, não estamos acanhados, vamos expor um pouco do que está por vir ao longo do ano no mundo ...
Um dos momentos mais marcantes do começo desse ano com certeza foi a entrada de marcas renomadas em eventos dos quais o vaping nunca esteve presente.
O primeiro aconteceu em 2021, a GeekVape conseguiu fechar contrato com a Paris Saint-Germain, uma parceria histórica, a marca conseguiu ser a primeira a fechar com um time de futebol tão grande, mas foi em 15 de fevereiro de 2022 que a GeekVape aproveitou um jogo do qual o PSG venceu o Real Madri e lançou seus novos produtos com parceria com o time, a linha se chama Paris Saint-Germain Edition.
Mas não para por aí, o começo desse ano já veio recheado de coisas boas, a Digiflavor e a Geek Bar, marcas que são filhas da GeekVape, participaram de uma das mais prestigiadas corridas automobilísticas, a Asian Le Man Series de 2022, e tiveram o grande prazer em usar os carros da Aston Martin com o letreiro das marcas no carro, isso com certeza não é pra qualquer um, esse é um grande avanço do vaping no mercado mundial.
Os pods descartáveis também prometem muita evolução, caso vocês não perceberam no ano passado houve uma explosão nas vendas de descartáveis, gerando o desconforto de ter notícias negativas de produtos falsificados. Contudo, o mercado vaping está buscando maneiras de conseguir passar por cima desses falsificadores, fazendo produtos dos quais poderemos distinguir um do outro, fora que, está surgindo novos sabores e muito mais complexos, e com pods com novos formatos, e alguns que tem até a possibilidade de carregar a bateria, evoluções no design, utilizando produtos eco-friendly (amigo do meio ambiente) e hardware avançados.
Alguns dos avanços são a durabilidade, um dos requisitos mais exigidos entre os usuários vaping.
Outro ponto são as tecnologias, como a de queima rápida e a tecnologia inteligente, uma maior duração das baterias internas dos aparelhos menores, como os pods, além de buscar facilitar sempre a vida do usuário, afinal o vape é usado como medida para poder parar de fumar o cigarro tradicional, e para essas pessoas se acostumarem, inicialmente quanto mais fácil a utilização e a manutenção, melhor. A Vaporesso, Oxva, Innokin, GeekVape, e muitas outras, estão sempre buscando o melhor para oferecer aos seus clientes.
No Reino Unido o vaping tem tomado espaço, com uma taxa de crescimento de 23,8% por ano, e com o apoio de fontes muito respeitáveis e confiáveis, o vaping está finalmente sendo reconhecido como a melhor saída para pessoas que estão tentando parar de fumar o cigarro tradicional. O governo do Reino Unido provavelmente reconhecerá o potencial que o vaping pode ter na nação.
Não sei se vocês repararam, mas do ano passado para cá está surgindo uma porção de novidades nos kits vape, eles estão ficando cada vez mais versáteis e com mais possibilidade de personalização.
Os Pods são um belo exemplo disso, hoje em dia temos Pod Mod, do qual você pode plugar seu atomizador utilizando um adaptador no seu pod, temos até um Super Mod que também vem um cartucho que você pode usá-lo de Pod, o VATIV da OXVA.
As inovações nos produtos vaping não param por aí, antigamente tínhamos que nos preocupar em saber se tal produto era DL ou MTL, pois eram específicos, mas hoje em dia há dispositivos que suportam as duas técnicas, e agora estão surgindo os aparelhos RDTL, direto para o pulmão restrito, permitindo ajustes do recurso de fluxo de ar, podendo escolher em ter uma experiência mais restrita ou mais solta.
As pessoas buscam ter mais facilidade e simplicidade, principalmente pelo fato delas estarem na luta para cessar o tabagismo, os ex-fumantes precisam de algo que não seja muito complexo, pelo menos inicialmente, para de fato conseguir substituir os hábitos, por isso os pods com sistema de cartucho recarregável, foram evoluindo para ficar ainda mais fácil de usar, configurar, refilar, substituir as resistência, o carregamento rápido e o tempo que o aparelho segura a bateria foram maximizados, tanto os kits sub-ohm robustos quanto as vape pens já estão sendo todas fabricadas com entrada USB-C. Tudo isso para os vapers terem cada vez menos trabalho no dia-a-dia.
Ah, os e-líquidos, ou juices, não ficam de fora, esse ano de 2022 promete muita evolução, as marcas mais renomadas do mercado vaping estão trabalhando cada vez mais para deixar os seus juices com os sabores ainda mais intensos ao inalar e também ao expirar, sabores mais complexos e deliciosos estão sendo criados. O juice nicsalt está sendo aprimorado para trazer aos vapers a mesma gama de variedade de um juice freebase, acredite ou não, mas o mercado vaping só está crescendo cada vez mais, e com isso evoluindo e trazendo novidades cada vez mais inusitadas para a comunidade vaping.
Nos últimos anos a opressão contra o vape foi tão grande que quase achamos que não ia vingar, porém ainda estamos aqui, aguentando firmes e fortes, e nossos amigos fabricantes evoluindo cada vez mais.
Clique aqui para mais informações sobre vape em nosso blog.
Consulte nosso site para dispositivos sem nicotina ou com baixo teor. Clique aqui.
A Oficina Vapor trabalha com as melhores marcas do mundo vaping, somente produtos originais com qualidade comprovada!! Clique aqui e confira.
Curtiu o nosso artigo? Tem alguma dúvida ou sugestão de tema?
Deixe seu comentário aqui!